A Palhano Importados vende aparelhos novos e seminovos de vitrine, sem avarias, em ótimo estado de conservação. O nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os nossos serviços.
Em virtude disso realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo Legal* de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.
Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.
Importante: Caso receba o aparelho fora das características de acordo com a especificação comprada, como quebrado, trincado, ou sem ligar, contatar nossos canais de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo de três (03) dias.
Importante: Em caso de devolução, os acessórios devem ser devolvidos juntamente com o aparelho. Caso contrário, poderá atrasar o processo de devolução com a forma de atendimento escolhida.
Devolução por arrependimento ou desistência da compra.
Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:
O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:
Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho
O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Palhano em até 5 dias úteis.
Paguei com cartão de crédito:
O valor que já foi compensado será estornado na proxima fatura do seu cartão de crédito, e cancelado as parcelar a vencer. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.
Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta PagSeguro e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o PagSeguro.
Equipe Palhano Importados.
Produtos importados Originais com Garantia e preços acessíveis.