Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções

A Palhano Importados vende aparelhos novos e seminovos de vitrine, sem avarias, em ótimo estado de conservação. O nosso compromisso é oferecer a melhor experiência de compra para nossos clientes, de forma a alcançar plenamente a satisfação com os nossos serviços.

Em virtude disso realizamos a troca de produtos que apresentem problemas técnicos funcionais no prazo Legal* de 90 dias, contando da data de recebimento do aparelho, e aceitamos devoluções de produtos que não correspondam a expectativa dos nossos usuários dentro de sete (07) dias corridos a contar da data de entrega do pedido.

Importante: Caso o aparelho seja entregue com a embalagem violada ou avariada recuse o recebimento. Se a embalagem não tenha avarias mas quando abrir e identificar que o aparelho chegou avariado, contatar o canal de atendimento ao cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo três (03) dias.

Importante: Caso receba o aparelho fora das características de acordo com a especificação comprada, como quebrado, trincado, ou sem ligar, contatar nossos canais de atendimento ao  cliente imediatamente ou dentro do prazo máximo de três (03) dias.

Importante: Em caso de devolução, os acessórios devem ser devolvidos juntamente com o aparelho. Caso contrário, poderá atrasar o processo de devolução com a forma de atendimento escolhida.

Devolução por arrependimento ou desistência da compra.

Para devolver o seu produto observe as seguintes condições:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do aparelho.
  • O produto deverá ser devolvido para a Palhano Importados no mesmo estado de conservação e do mesmo modo que foi recebido pelo cliente. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao recebido e resetado, com as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente, o mesmo será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

O meu produto apresentou problemas técnicos que me impedem de utilizá-lo:

  • A garantia Legal* para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 90 dias a partir do recebimento do aparelho;
  • Ao entrar em contato com a Palhano Importados é necessário informar qual o defeito que o aparelho está apresentando e desde quando este problema está ocorrendo. Para que a sua solicitação seja atendida com mais agilidade, é importante que envie imagem ou vídeo que comprovem a irregularidade do aparelho.
  • O produto deverá ser entregue para Palhano Importados do mesmo modo que foi entregue ao cliente, dentro da caixa, contendo todos acessórios. O produto deve ser enviado em estado idêntico ao recebido e resetado as configurações de fábrica, sem nenhum tipo de bloqueio.
  • O prazo para a postagem do aparelho é de até 5 dias úteis após o recebimento em nossa empresa.
  • O aparelho passará pela Assistência Técnica da Palhano, podendo ser reparado o defeito e enviado o mesmo modelo ou um novo modelo, caso não seja possível o ajuste do aparelho em tempo hábil a atender o prazo de troca.
  • NOVOS: A garantia para trocas de produtos por apresentarem problemas técnicos funcionais é de 12 meses a partir do recebimento do aparelho. Nestes casos, o cliente deverá entrar em contato com a assistência técnica da fabricante, cujos contatos estão disponíveis no Manual do Usuário que vem na caixa do produto.
  • No momento do recebimento do aparelho em nosso estoque, caso seja identificado mau uso do aparelho por parte do cliente será devolvido ao remetente e a solicitação de devolução encerrada.

Ressarcimento de valores - Apenas dentro dos 7 dias corridos após o recebimento do aparelho

O ressarcimento é sempre no valor total do produto devolvido, nossas vendas são gerenciadas pelo PagSeguro, portanto todas informações sobre os pagamentos estarão disponíveis em sua conta do serviço. Nos casos de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe Palhano em até 5 dias úteis.

Paguei com cartão de crédito:
O valor que já foi compensado será estornado na proxima fatura do seu cartão de crédito, e cancelado as parcelar a vencer. O tempo do estorno é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

Paguei no boleto:
O estorno será feito na sua conta PagSeguro e o valor ficará disponível para futuras compras ou saque. Para maiores informações sobre os procedimentos entre em contato com o PagSeguro.

Equipe Palhano Importados.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Palhano Importados - CPF: 106.400.049-54 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail